piauiense que vive como morador de rua são paulo

Solidariedade: morador de rua em SP vai voltar para casa com ajuda da paróquia de Canto do Buriti

O piauiense que se identificou como Tiago, de 23 anos, e está em um vídeo – gravado em São Paulo, pedindo ajuda para retornar ao Piauí, vai voltar para casa em Canto do Buriti, Sul do estado, no próximo sábado, dia 7.

A informação foi repassada nesta quinta-feira (03) ao SOMOS NOTÍCIA pelo radialista Cleilton Maciel – da rádio Buriti FM. Em conversa com o jornalista Denison Duarte, o comunicador afirmou que o caso já está resolvido.

“Nós tomamos conhecimento do caso. O padre da Paróquia Santo Expedito, aqui de Canto do Buriti, está fazendo uma campanha para trazer ele (Tiago) de São Paulo para cá. O padre estabeleceu contato com ele e já está com a passagem providenciada. Está previsto para o Tiago sair de São Paulo no sábado (dia 7)”, confirmou o radialista.

O caso ganhou notoriedade após divulgação no site SOMOS NOTÍCIA. A matéria obteve mais de 5 mil curtidas e centenas de compartilhamentos pelo Facebook em menos de 48 horas.

Contrariando boatos de que o SOMOS NOTÍCIA estaria divulgando uma fake news (informação falsa), a rádio Buriti confirmou a veracidade do caso e também a sensibilidade do padre Francisco Borges – da Paróquia de Santos Expedito, diante do apelo do jovem Tiago em retornar para o convívio da família.

No vídeo – gravado por uma mulher que preferiu não ter o nome divulgado, o piauiense não pede dinheiro, mas a passagem para retornar para casa. Confira a matéria e o vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *