Polícia prende homem que agrediu e queimou mulher durante discussão no PI

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O homem apontado como suspeito de espancar e queimar a própria vizinha no município de Campo Maior foi preso pela Polícia Militar no início da tarde deste sábado (19).

A vítima – identificada como Maria Carmelita da Silva – de 46 anos, teria discutido com o suspeito durante a madrugada no bairro Horto Florestal.

Ele foi preso durante buscas da Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) nas proximidades da barragem do Rio Surubim. Segundo a polícia, ele estava empreendendo fuga acompanhado de outra mulher.

O major Etevaldo, que estava coordenando as buscas, informou que o suspeito será apresentado na delegacia para ser autuado por tentativa de homicídio.

O crime

De acordo com informações, a agressão aconteceu por volta das 5h quando houve uma discussão entre o suspeito e a vítima. “Ele é morador do mesmo bairro, inclusive vizinho da vítima, mas não tem nenhuma relação de parentesco, nem de união conjugal. São conhecidos, eles tiveram uma discussão e por volta das 5h ocorreu esse fato no bairro Horto Florestal.” contou o major.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist