‘Mulher queimada em Campo Maior se negou a entregar droga ao suspeito do crime’, diz delegado

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A mulher que teve o corpo queimado em Campo Maior nesse sábado (19) teria se negado a entregar uma porção de droga ao autor do crime, e por isso foi agredida. A informação é do delegado que está à frente do caso, Andrei Alvarenga.

A polícia prendeu o suspeito do crime ainda no sábado. Ele foi identificado pelas iniciais J. A. R., de aproximadamente 30 anos. A vítima Maria Carmelita Ribeiro da Silva, de 46 anos, continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

“A Polícia Militar conseguiu prender o suposto autor e estamos elaborando mais a investigação. Encontramos uma testemunha presencial, que viu toda a ação”, disse ao G1/PI o delegado Andrei Alvarenga.

Ele disse ainda que o crime aconteceu em um terreno onde populares costumam jogar lixo e que também é frequentado por usuários de drogas. O suspeito teria tentado roubar uma porção de drogas da vítima, mas ela se negou a entregar, tendo início contra ela uma série de agressões. Por fim, ele usou gasolina na mulher para atear fogo.

“O que sabemos é que ele foi tentar tomar uma droga da mulher. Ela resistiu e ele atacou ela com uma serie de brutalidades: jogou pedras, desferiu socos e queimou ela. O que eu vi ontem foi uma coisa cruel, sádica”, comentou o delegado.

A mulher teve queimaduras de terceiro grau pelo corpo, principalmente na região do rosto e do peito. Por seu estado ser ainda grave, ela continua na Unidade de Terapia Intensiva do HUT).

O suspeito do crime, segundo o delegado, tem um histórico de crimes de roubos, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. J. A. R. esteve preso até o dia 20 de março, quando conseguiu liberdade em razão da pandemia do novo coronavírus.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist