Mulher é encontrada morta com sinais de violência dentro de casa em Campo Maior

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

No bairro São João, em Campo Maior, uma mulher encontrada morta dentro de casa com sinais de violência no início da noite desta segunda-feira (07) pode ter sido vítima do companheiro.

A polícia foi acionada por volta das 18h, logo após o corpo ter sido encontrado por familiares. Agentes do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Campo Maior se deslocaram até o local e constataram a ocorrência.

Sinais de violência

“Há sinais de bastante violência no corpo. Há informações preliminares de que o atual companheiro seja o autor do crime. Há sinais de bastante violência no quarto do casal. Nós estamos aqui já nas diligências. A Polícia Militar de Campo Maior está integrada para tentar localizar o principal acusado, que não está no local; está desaparecido e figura como principal acusado”, disse ao Meio Norte o comandante, major Etevaldo Alves.

A vítima, de acordo com a família, vinha sendo agredida pelo companheiro, que foi identificado pelas iniciais J. M., mas nunca havia registrado o boletim de ocorrência sobre as agressões.

Discussão com o companheiro

“Hoje pela manhã ela saiu para trabalhar, sendo que no último sábado o casal brigou em uma festa e ela ficou na casa de uma prima, aqui em Campo Maior. Só que ela não foi trabalhar. Ela veio para a residência deles. Provavelmente houve alguma discussão – a gente não sabe ainda o que motivou – mas o certo é que ainda pela manhã tenha acontecido pelo homicídio” explicou Etevaldo Alves.

A polícia técnico-científica esteve no local fazendo as investigações iniciais do caso. O major acredita que o caso se trata de um possível feminicídio. “Nós estávamos há cinco meses sem nenhum registro de homicídio, muito embora 2020 tenha tido o maior número de registros dos últimos 5 anos. Só hoje foram dois na cidade: um corpo que foi encontrado pela manhã também sem vida e agora neste caso provavelmente de feminicídio”, finalizou.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto de medicina legal para exame cadavérico.

mulher encontrada morta dentro de casa em campo maior com sinais de violência

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist