Dois homens são perseguidos por criminosos e mortos a tiros em Campo Maior

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Dois homens foram mortos a tiros por volta das 11h deste sábado nas proximidades da Quadra do Zabelão, em Campo Maior. Eles foram identificados como Antonio Lopes Filho, mais conhecido como ‘Sem Pescoço’, e José Cardoso da Silva, popularmente conhecido como Zé Filho.

Segundo informou o chefe de cartório da 5ª Delegacia de Campo Maior, Baker Martins, as vítimas estavam em uma moto quando foram abordadas por homens armados que efetuaram os disparos de dentro de um veículo do tipo Gol, de cor preta.

Os dois teriam caído da moto após o condutor perder o controle do veículo. Um dos criminosos saiu de dentro do automóvel e continuou disparando contra os dois. Zé Filho teria tentado escapar correndo, mas foi alcançado e executado a aproximadamente 150 metros da primeira vítima.

As vítimas, segundo Baker Martins, tinham passagem pela polícia. No local, próximo aos corpos, foram encontradas cinco cápsulas de munição. Populares informaram que Antônio Filho mora na rua que foi palco dos homicídios, onde há uma boca de fumo. Ele seria filho de um policial.

As diligências estão sendo feitas por guarnições da Força Tática, Polícia Convencional, Agentes da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal. Foram montados cercos nas saídas do município de Campo Maior na tentativa de capturar os suspeitos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

homens campo maior tiros
homens campo maior tiros

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist