Menu...

18 de julho de 2019

Condutor morre em Campo Maior durante colisão de automóvel com caminhão


Hospital de Olhos

Publicidade

Um grave acidente deixou um homem morto na tarde deste sábado (18) na BR-343, em Campo Maior, nas proximidades da rotatória da localidade Alto do Meio.

A vítima foi identificada como Mauro Ximenes, de 35 anos. O acidente envolveu um automóvel de passeio e um caminhão, cujo motorista teve apenas ferimentos leves.

O motorista que morreu no local é de Cocal de Telha e seguia com destino a Campo Maior. Mauro trabalhava em São Paulo e estava de férias no Piauí, visitando a família em Cocal de Telha.

Publicidade

O automóvel era um pálio, que se chocou violentamente contra um caminhão verdureiro que seguia de Teresina para o Ceará.

No automóvel, além do motorista havia uma mulher que ficou ferida e precisou ser encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trânsito ficou parcialmente interditado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para a perícia e controle do tráfego. O corpo de Mauro Ximenes ficou preso às ferragens. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Publicidade

Tags: