Homem é preso acusado de estuprar criança de 8 anos no Piauí

   Um homem suspeito de estuprar uma criança de 8 anos foi preso na manhã deste sábado (25) por policiais civis e pelo Grupamento da Policia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes. Contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Buriti dos Lopes. A criança reside na comunidade Vila Nova, zona […]
homem preso em caraúbas criança
sábado, jul 25
  •  
  •  
  •  

Um homem suspeito de estuprar uma criança de 8 anos foi preso na manhã deste sábado (25) por policiais civis e pelo Grupamento da Policia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes.

Contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Buriti dos Lopes.

A criança reside na comunidade Vila Nova, zona rural de Caraúbas, onde foi agredida. Segundo as investigações, o acusado atraiu a criança para dentro da casa onde morava o agressor dizendo que tinha uma surpresa.

O homem cobriu o rosto da vítima com um pano e praticou atos de violência sexual.

A polícia investiga também a possibilidade de haver outras vítimas do agressor. Ela pede que a população local denuncie de forma anônima caso saiba da existência de outros casos.

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados