Colisão lateral entre veículos na BR-135 deixa feridos em Bom Jesus

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Nessa quinta-feira (10) por volta das 13h43 ocorreu um acidente na BR-135 KM 360,0 do tipo colisão lateral em Bom Jesus. Os ocupantes tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico no Hospital de Bom Jesus.

A ocorrência envolveu um veículo FIAT/ARGO TREKING 1.3, conduzido por um homem de 20 anos que sofreu lesões leves e que transportava como passageiros um homem de 18 anos que também sofreu lesões leves e o veículo RENAULT/SANDERO EXP, conduzido por um homem de 46 anos que sofreu lesões graves.

O acidente, do tipo saída de pista, foi atendida por policiais rodoviários federais. Todos os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital local.

Provável causa

“De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais com declaração dos condutores, dos passageiros e testemunhas, o condutor do veículo RENAULT/SANDERO perdeu o controle do veículo devido a defeito mecânico(PNEU ESTOROU) e devido a isso foi colidido lateralmente por outro veículo que vinha no mesmo sentido”, explicou a PRF.

Após a colisão lateral os dois veículos saíram da pista de rolamento. “Foi detectado que as causas presumíveis foram a falta de atenção na condução, não guardar a distância de segurança e velocidade incompatível para o local do veículo do condutor do veículo RENAULT/SANDERO”, finalizou.

Não houve interdição da rodovia tendo em vista que todo atendimento foi feito fora do leito da via.

colisão lateral em bom jesus
Colisão lateral deixa feridos em Bom Jesus
WhatsApp Image 2020 12 10 at 18.37.00 1 Colisão lateral entre veículos na BR-135 deixa feridos em Bom Jesus

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist