Armamento de grosso calibre é apreendido em Bom Jesus; dois suspeitos são presos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira acusados de porte ilegal de arma de fogo e de munições. A voz de prisão foi dada por agentes da Polícia Rodoviária Federal(PRF) na BR-135 no município de Bom Jesus, onde foi apreendido o armamento de grosso calibre.

Segundo a PRF, estava sendo realizado um policiamento de rotina quando os agentes visualizaram o veículo Fiat Strada e deram ordem de parada.

“O condutor tentou ainda desviar da fiscalização fazendo retorno, porém foi contido por policiais. No momento da abordagem os agentes verificaram no interior do veículo e detectaram que havia duas espingardas calibre 32 e 16, com 35 munições não deflagradas”, informou a PRF.

Os dois assumiram ser os donos das armas e das munições, mas, segundo a PRF, não apresentaram nenhuma documentação que justificasse o porte das armas e nem o motivo.

“Diante desse cenário, os policiais encaminharam os dois homens, as armas e as munições até à Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para os procedimentos que o caso requer. Eles responderão pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições”, finalizou.

armamento de grosso calibre, Bom Jesus
Armamento de grosso calibre apreendido pela PRF

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist