Menu...

15 de setembro de 2019

Uma pessoa morre em grave acidente na BR-343 próximo a Angical


Hospital de Olhos

Publicidade

Um grave acidente na BR-343 à altura do Km 475,8, próximo a Angical do Piauí deixou uma pessoa morta e outras três com lesões, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A ocorrência foi do tipo capotamento e envolveu um veículo do tipo GM/SPIN 1.8L AT LTZ, de Placas PIT-7288/PI, conduzido por um homem de 21 anos.

“Informações preliminares dão conta que o veículo transportava seis pessoas, porém somente quatro foram identificadas até o presente momento. Foram três vítimas com lesões graves e uma mulher de 69 anos veio a óbito no hospital”, informou o inspetor Alexsandro.

As vítimas foram encaminhadas para os hospitais de São Pedro do Piauí e Água Branca, com possibilidade de transferência das vítimas para Teresina.

Publicidade

“Os agentes da PRF estão na região fazendo levantamentos na identificação das vítimas e detectar a causa do acidente. Ocorrência em andamento”, finalizou.

De acordo com informações não confirmadas pela PRF, as vítimas são do município de Oeiras e estavam retornando de Teresina. Uma fonte assegura que um dos pneus estourou e o condutor teria perdido o controle do volante do veículo.

Publicidade

Tags: