Press "Enter" to skip to content

Suspeitos de Palmeirais passam por Amarante para roubar comércio em Angical do Piauí

A Força Tática de Regeneração foi acionada durante o registro de um roubo a um estabelecimento comercial de Angical do Piauí no final da manhã deste sábado (09).

Dois homens teriam praticado um roubo à empresa Toca Construções. “Eles usavam uma moto Honda CG 160 Start, vermelha, capacetes e uma arma de fogo, de calibre não identificado”, relatou o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Coronel Cordeiro.

Ainda, segundo o coronel, os suspeitos teriam levado a quantia de R$ 1.118,00 e um celular. “Através de denúncia anônima chegamos na comunidade Riacho Fundo, município de Palmeirais, onde identificamos o nacional Daniel Antonio Ferreira Leite Lima. Ele confessou perante a familia (mãe, irmãs e demais familiares) que juntamente com Caio cometeram o crime.”

O suspeito explicou à polícia, como teriam chegado ao local do roubo. “O mesmo ainda comentou que chegaram em Angicial pela localidade Poço Dantas (em Amarante). Os mesmos estão sendo conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis”, finalizou.

Do dinheiro levado pelos criminosos, a polícia conseguiu recuperar apenas R$ 230,00.

A rápida ação contou com a participação do sargento Valmir do GPM de Amarante, do policial Geycon (Al CFC), do soldado Eduardo e também do soldado Max.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *