Sesapi aponta primeiro caso confirmado de coronavírus em Angical do Piauí

   A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou na noite deste sábado (18) um novo boletim, que trouxe resultados da covid-19 no estado do Piauí, a exemplo do número de altas médicas que subiu de 63 para 70 nas últimas 24 horas, como também a informação de que Angical do Piauí tem registrado o primeiro […]
coronavírus em angical sesapi
sábado, abr 18
  •  
  •  
  •  

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou na noite deste sábado (18) um novo boletim, que trouxe resultados da covid-19 no estado do Piauí, a exemplo do número de altas médicas que subiu de 63 para 70 nas últimas 24 horas, como também a informação de que Angical do Piauí tem registrado o primeiro caso confirmado da doença.

Dados do boletim epidemiológico emitido pela Sesapi asseguram que os casos confirmados de coronavírus subiram de 123 para 145. Ainda, segundo o órgão, o Piauí registrou o décimo óbito no estado. Trata-se de uma mulher de 79 anos – natural de Picos. Ela morreu no Hospital Regional Justino Luz. A idosa tinha histórico de hipertensão.

Foram confirmados mais 22 casos da doença (14 mulheres e 8 homens), nos municípios de Angical do Piauí, Esperantina, Picos, Ribeira do Piauí, União e Teresina. Com isso, 21 municípios do Piauí passam a ter casos confirmados de Covid-19.

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados