Press "Enter" to skip to content

Projeto leva reforço gratuito para candidatos do Enem 2019 em Angical do Piauí

Jovens estudantes de Angical do Piauí participaram na última sexta-feira (1º) da revisão gratuita do Enem 2019 promovida pela equipe de professores do Projeto ‘É do portão pra fora que a gente se resolve’.

A ação aconteceu na Unidade Escolar Demerval Lobão em parceria com a comunidade escolar. A iniciativa assegura a preparação dos candidatos nesta reta final.

Participaram os professores voluntários Adonias Freitas (Língua Portuguesa), Cristiano Moura (Física), Natielli Araújo (Física) e Wilson Júnior(Matemática).

A revisão, segundo informações, levou, também aos egressos, orientações importantes para os próximos domingos.

O estudante Armando Sousa, do terceiro ano, está na expectativa de resultados satisfatórios.
“O projeto ‘ É do portão pra fora que a gente se resolve’ tem professores de altíssima qualidade, que incentivam a todo custo o aluno a ter um futuro cheio de oportunidades. Espero que o projeto cresça muito.Gostei muito de tudo, professores, ensino e a harmonia de todos. Tenho certeza que todos os alunos sentiram a mesma coisa e vão botar pra arrebentar amanhã e no próximo domingo”, destaca.

O aluno Maxwel Sousa, assegura estar confiante. “Algo que devemos levar para toda nossa vida são os ensinamentos que obtivemos. Com o intuito de nos ensinar,os professores nos contagiaram com a boa energia e além de tudo nos motivaram a persistir naquilo que queremos do mais profundo desejo pessoal/profissional. Gratidão a todos que participaram e possibilitaram esse momento”.

Fotos: Adonias Freitas | Professor de Lingua Porguesa

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *