Press "Enter" to skip to content

IFPI doa alimentos da Agricultura Familiar a alunos do Campus de Angical

O Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus de Angical, fez recentemente a doação de 427 kg de alimentos oriundos da Agricultura Familiar.

A entrega foi feita a alunos do Ensino Técnico Integrado ao Médio e dos Cursos Técnicos Concomitante / Subsequente do IFPI.

A Direção do instituto realizou a ação em caráter excepcional e em duas etapas. Os kits de alimentação continham melancia, abóbora, batata doce, macaxeira, tomate, banana, manga, feijão verde, milho e pimenta verde.

Foram entregues alimento em Água Branca, Regeneração, Jardim do Mulato, Santo Antonio dos MIlagres, São Pedro do Piauí, Amarante e São Francisco do Maranhão.

Todo o procedimento de doação foi realizado com a utilização devida de máscaras no local de entrega dos alimentos, sendo que cada alunos foi orientado a levar a própria caneta para assinatura do termo de recebimento. Os cuidados estavam relacionados à proteção dos participantes em razão da contaminação por covid-19.

Os alunos do Campus ou os pais/responsáveis receberam os alimentos portando apenas documento de identificação. As doações foram feitas nos municípios onde residem os participantes.

Em Amarante, a entrega aconteceu no Pitágoras II na última quarta-feira (29) quando também foram beneficiados outros municípios.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *