Menu...

21 de setembro de 2019

Colisão de moto com caminhonete deixa dois mortos na BR-343, em Angical


Hospital de Olhos

Um grave acidente em Angical do Piauí deixou dois jovens mortos no início da noite deste sábado (1º). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e tomar as providências cabíveis.

Segundo informações, uma moto colidiu com uma caminhonete Nissan Frontier na BR-343, próximo à entrada da comunidade Montevidéu.

As vítimas seriam da localidade Sangradouro, zona rural de São Pedro do Piauí. Elas foram identificadas apenas como Sebastião e o outro apenas como ‘mudin’.

Informações não confirmadas pela polícia, apontam que as vítimas teriam morrido no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Publicidade | Somos Notícia

“Fiquei sabendo do ocorrido com vítimas, mas ainda estou esperando as informações sobre a identificação das pessoas envolvidas”, afirmou ao Somos Notícia o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, coronel Cordeiro.

“Está confirmado, trata-se de um acidente com duas mortes. Estamos no local fazendo os procedimentos cabíveis. Já acionamos o IML e a PRF. No momento, Há muita gente no local. Infelizmente são duas vidas que se foram”, afirmou o subtenente Miranda, do 18º BPM.

Não há informações oficiais até o momento sobre a dinâmica do acidente.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: