Menu...
Somos Notícia on Google+Somos Notícia on YouTube

16 de dezembro de 2018

Veja como adquirir sua casa própria em Amarante ou em qualquer cidade do Médio Parnaíba


Hospital de Olhos

Para quem deseja realizar o sonho de ter a casa própria pela Caixa Econômica Federal ou pelo Banco do Brasil em qualquer município do Médio Parnaíba, já pode contar com as empresas Agro Construções e LF ConstruAgro.

Com cem casas já construídas em municípios como Amarante, Barro Duro, Hugo Napoleão, Água Branca e Palmeirais, as empresas estão expandindo a área de atuação atendendo clientes em todo o Médio Parnaíba.

“Essas cem casas particulares, nós construímos para clientes que tinham o sonho de ter a casa própria. Nós construímos onde o cliente quer por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. Por enquanto, temos atuado no Médio Parnaíba levando satisfação a todos os que já nos procuraram”, disse o empresário, Vanailson Miranda – responsável pelas empresas.

Segundo ele, os interessados devem apresentar a documentação e apenas aguardar o prazo de entrega do imóvel, caso haja aprovação do banco. “O cliente só tem como preocupação, fechar o negócio! Entregamos toda a obra concluída, ficando o cliente unicamente com a expectativa de receber a chave da casa. A partir do fechamento do contrato, ele tem a obra toda executada em até 30 dias. Além disso, conta somente o prazo de 15 dias para que o banco faça a tramitação legal dos documentos, sendo entregue a chave ao cliente após 45 dias do início da construção”, completou.

O empresário acrescenta ainda que a construção pode ser feita também em terrenos do próprio cliente, caso haja o interesse. “Se o cliente tem o terreno, nós também construímos a casa! Basta apenas que ele seja legalizado com o Registro de Imóvel. Esse terreno dele serve como entrada do imóvel junto ao banco. Se o valor (do terreno) ultrapassar, a instituição financeira devolve ao cliente o que passou.”

O valor da casa, segundo ele, é definido pela renda que o cliente apresenta. “O valor da casa é definido pela renda. Ainda com base no valor da renda, é definido o modelo da casa, a entrada e o valor da parcela.”

O empresário Vanailson Miranda vem há cinco anos no ramo de construção de casas particulares por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Os interessados em realizar o sonho da Casa Própria devem apresentar cópias legíveis dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de endereço (atualizado), comprovante de renda (os três últimos meses) e título de eleitor.

De posse dos documentos, o interessado deve entrar em contato com Denison Duarte por meio do telefone 86 9 99706859.

Comente aqui

dapibus et, id, amet, Praesent mi, Aenean Donec