Press "Enter" to skip to content

‘Tenha fé, a tempestade vai passar’, diz professor de Amarante

Tenha fé, essa tempestade vai passar. A palavra de ordem para esse tempo é OBEDIÊNCIA. Precisamos atender aos apelos das autoridades. Somos filhos da sociedade e para tanto, devemos cumprir suas leis e decretos. A desobediência não gerará consequências em si mesmo, irresponsavelmente ela se arrastaras àqueles que estiverem mais próximo. Em função de uma causa mundial, devemos frear os nossos ímpetos, abrir mão dos desejos pessoais. Neste momento em que a nuvem negra da dor, do sofrimento, da ansiedade e do medo persiste em nosso meio; precisamos unir as nossas individualidades para formar uma coletividade. Precisamos acreditar que Deus existe, assim como ele é fiel ao seu povo devemos ser obedientes ao nosso ser supremo.  Quanto mais cedo mantivermos a distância das pessoas, mais cedo será o nosso abraço.

Tenha fé, essa tempestade vai passar. Não percamos a esperança, pois ela é o combustível que alimenta a poderosa máquina do cristianismo. Estejamos atento aos sinais do céu, subamos a montanha e oremos com Jesus. Este momento é difícil, mas a família será o néctar a molhar as nossas almas ressequidas da vivência espiritual.

Tenha fé, essa tempestade vai passar. Toda forma de mal existe, mas o nosso bom Deus é maior do que tudo isso, “Ficar em casa” é o seu plano para que possamos alcançar a salvação! Momentaneamente as nossas mãos não poderão se dar, nossos corpos se tocarem, mas os nossos joelhos estão livres para serem dobrados e ofereceres culto ao nosso Deus!

Que a graça e a paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês!

Professor João Filho

Amarante, (PI), 23 de março de 2020.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *