Menu...

17 de agosto de 2018

Suspeito de agressão e tráfico pula de moto e foge algemado em Amarante


Hospital de Olhos

SUSPEITO FOGE ALGEMADO – Um suspeito de agressão à companheira, conhecido como Herança, fugiu algemado na tarde dessa sexta-feira (9) enquanto estava sendo conduzido pela Polícia Militar, em Amarante, na garupa de uma moto.

O comandante Nepomuceno – do Grupamento de Polícia Militar, estava sem reforço no momento da ocorrência e, segundo informações de populares, o preso teria conseguido pular da garupa da moto, escapar e entrar numa mata próxima ao local onde estava. “Acho que ele deve estar algemado até agora!”, disse a fonte.

O suspeito foi preso em casa, no bairro Escalvado, após queixa por agressão à companheira registrada contra ele no Grupamento de Polícia Militar, em Amarante.

O Somos Notícia tentou contato com o Grupamento e com o comandante para maiores informações sobre o caso, mas não obteve êxito.

Horas depois, o comandante, em contato com o Somos Notícia, confirmou que houve uma queixa contra o suspeito envolvendo também venda de drogas, fato comprovado ao chegar na residência do suspeito. Quanto à fuga, o comandante afirmou que o suspeito se soltou de um policial.

“Encontramos drogas na casa do suspeito, mas ele se evadiu do local. Fomos em perseguição, o prendemos e o algemamos. Como a viatura não tinha chegado ainda, o elemento se soltou do policial. Ele entrou em um matagal e sumiu com as algemas, mas até o momento não o encontramos.”

Tags:

Comente aqui

lectus dolor. accumsan velit, sem, quis, id