Menu...

18 de julho de 2018

Supervisora de Assistência Social de Amarante é homenageada com festa surpresa de aniversário


Hospital de Olhos

A supervisora de Assistência Social de Amarante, Micilene Vale – ao lado do esposo Jefferson e da filha Clara Janine, foi homenageada por amigos e colegas de trabalho com uma festa surpresa do seu aniversário na noite deste sábado (9).

Com direito a música ao vivo, os convidados cantaram os parabéns a ela e ainda fizeram dinâmicas com a participação do prefeito Diego Teixeira, da assistente social Ana Tércia e do público em geral.

A festa surpresa aconteceu no Museu Coisas da Terra – na avenida Desembargador Amaral, a partir das 20h. Emocionada, a aniversariante recebeu as felicitações e agradeceu ao público pela presença.

“Eu estou emocionada porque este momento está sendo compartilhado com meus amigos, algumas delas são as mais importantes da minha vida. Obrigado a todos pelo empenho e pela iniciativa em realizar essa festa para mim. Sintam-se abraçados”, disse a homenageada.

“A Micilene é uma figura essencial para a Assistência Social, é alguém que todos gostam. Portanto, esse é um momento especial para todos nós”, disse Ana Tércia.

Diego Teixeira homenageou também a aniversariante. “A admiro muito, assim como seu o esposo, pessoa que conheço há bastante tempo. Neste momento, quero parabenizar nossa supervisora pelo que ela é como pessoa e pelo que representa à nossa administração.”

Um telão exibiu momentos especiais para Micilene em uma homenagem que foi prestada pelos servidores da Assistência Social do município. A musicalidade foi do grupo Estrelas do forró e Black Show.

Homenagens de amigos de Amarante e São Francisco do Maranhão

Fotos: Denison Duarte

Tags:

Comente aqui

elit. ut libero Phasellus et, ultricies neque. luctus venenatis id,