enterro do ex-prefeito francisco câmara em amarante

Sob forte comoção, Amarante se despede do ex-prefeito Francisco Câmara

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Amigos e conhecidos foram levar palavras de conforto à família e também dar o último adeus ao ex-prefeito de Amarante, Francisco Aureliano de Queiroz Câmara, no final da tarde desta segunda-feira (9).

Ele morreu aos 86 anos na madrugada de hoje em Teresina, onde estava há 5 meses com problemas de saúde em razão de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O velório aconteceu no Centro de Amarante, onde Chico Câmara residia com a atual esposa, Zélia Maria Carlos, com quem deixou uma filha.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Chico Câmara era viúvo do seu primeiro casamento com a professora Maria Lúcia Ayres, conhecida como Lucinha Câmara, com quem teve 4 filhos. Ele teve também outro filho, fruto de um relacionamento extraconjugal.

O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal no bairro Vila Nova, às 17h40. O momento foi marcado por forte dor e comoção de parentes e amigos próximos.

O cortejo teve também a presença da equipe e colegas de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, além de servidores dos demais setores da Prefeitura Municipal. Francisco Câmara, que foi prefeito de Amarante em dois mandatos (de 1971 a 1973 e de 1983 a 1989) era odontólogo com mais de 50 anos de profissão.

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, secretários e assessores municipais também foram dar o último adeus a Francisco Câmara, que morreu com mais de 50 anos de serviços prestados ao município.

Em meio à forte emoção, o público seguiu em cortejo ao som da banda Nova Euterpe.

Fotos: Denison Duarte | Somos Notícia

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *