Familiares convidam Amarante para a Missa de 7º Dia do médico Dr. Miranda

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Nesta quarta-feira (10) será celebrada na Igreja Matriz de São Gonçalo de Amarante a Missa de Sétimo Dia pela morte do médico e ex-prefeito de Amarante, João de Miranda Peixoto. O momento será conduzido pelo pároco Francisco Ronaldo, a partir das 17h.

Dr. Miranda – como era conhecido, morreu aos 81 anos em um hospital particular de Teresina, em decorrência de complicações provocadas por uma pneumonia, um dia depois de ter sido diagnosticado com a Covid-19. Por ter sido diagnosticado com o novoro coronavírus, não houve velório. O ex-prefeito de Amarante foi sepultado em Teresina.

A família do médico convida entes queridos, familiares e conhecidos para este momento de fé e esperança na Igreja Matriz de Amarante. Ele deixou a esposa Marilene Ayres e quatro filhos: Mirlane Ayres, Milena Ayres, João Filho Ayres e Juliano Ayres.

Natural de Guajará-Mirim, em Rondônia, Dr. João de Miranda Peixoto assumiu a banda Os Geniais de Amarante em 1979, época em que era o presidente do Iate Clube – do qual era um dos fundadores. Ele foi também o proprietário da banda Aquarius – sediada em Teresina. Dr. Miranda foi prefeito de Amarante por dois mandatos – de 1989 a 1993 e de 2000 a 2004. Ele foi diretor do Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante por aproximadamente 20 anos, onde também atuou como médico cirurgião. Dr. Miranda foi médico em diversas cidades do Piauí e do Maranhão.

Sétimo Dia de Dr. Miranda acontece nesta quarta-feira com missa em Amarante
Sétimo Dia de Dr. Miranda terá celebração na Igreja Matriz de Amarante

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist