Menu...

15 de junho de 2019

Saúde reúne servidores para avaliação e planejamento de ações em Amarante


Hospital de Olhos

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde reuniu na manhã desta quarta-feira (9) profissionais das equipes de trabalho para avaliação das ações de 2018.

O encontro foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Saúde, a partir das 8h, com profissionais das Equipes de Saúde da Família (ESF), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

“Com base nas informações analisadas, estamos planejando as ações para 2019, e definindo as coordenações e apoios para estarem nos ajudando este ano no monitoramento e acompanhamento de todas as equipes”, afirmou a secretária de Saúde Antonia Carvalho.

Segundo ela, “os últimos dois anos foram mais para estruturar e equipar as unidades”. Antonia Carvalho assegura que em 2019, será mais intenso o acompanhamento das ações.

Publicidade

“Este ano estaremos acompanhando as ações das equipes, monitorando mês a mês para não corrermos o risco de não alcançarmos indicadores importantes. Vamos monitorar para fazer o replanejamento e alcançar nosso objetivo”, finalizou.

“Esse acompanhamento da secretária e o empenho dos profissionais, sem dúvida, vão possibilitar que as ações cheguem mais rapidamente e com maior eficácia”, considerou o prefeito Diego Teixeira em seu perfil numa rede social.

Fotos: Leomar Duarte

Publicidade

Tags: