Menu...

19 de outubro de 2018

Amarante: sargento Vidal continua em estado grave, porém estável


Hospital de Olhos

O sargento da Polícia Militar do Piauí, Vidal Carvalho, ainda se encontra internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, porém estável.

Natural de Amarante, o militar foi baleado em uma tentativa de assalto a uma joalheria na Rua Climatizada no Centro de Teresina nessa quarta-feira (3). Ele teria tentado impedir a ação dos bandidos.

O tiro que atingiu o militar acertou as costas. Ele teve que ser submetido a duas cirurgias ainda nessa quarta-feira. De acordo com informações do HUT, o intestino e o pulmão foram perfurados. A segunda cirurgia terminou por volta das 16h.

O HUT informou ainda que um sangramento foi contido e que o momento é de estabilidade do quadro clínico do policial.

O coreógrafo e irmão do militar, Valdemar Santos, considera que o atendimento imediato foi importante para o sucesso dos procedimentos. Ele agradeceu a todos em seu perfil numa rede social pelas orações.

“Graças à Deus ele teve um atendimento imediato, o que contribuiu muito. Além claro da corrente de orações que se formou. Obrigado mesmo a todas as pessoas que positivamente contribuíram”(sic) disse ele.

Não há até o momento informações sobre quando o sargento deve deixar a UTI.

Tags:

Comente aqui

venenatis, elementum dapibus efficitur. amet, sit Nullam libero ut felis ut ut