Press "Enter" to skip to content

Ronaldo Brandão sobre convênio assinado para construção de praças em Amarante: “muito feliz com essa conquista”

Last updated on 4 de julho de 2020

O ex-secretário de Cultura e Turismo de Amarante, Ronaldo Brandão, falou ao Somos Notícia nesta sexta-feira (03) externando plena satisfação pela assinatura do convênio que vai garantir a construção das três praças anunciadas em rede social esta semana pelo prefeito Diego Teixeira.

As obras são resultados de uma iniciativa da prefeitura de Amarante, conquistadas após inclusão do município na rota do Turismo Nacional por meio da portaria 192 de 2019.

“Estou feliz por esta luta e conquista obtidas pela nossa equipe da Secretaria de Cultura e Turismo. Amarante recebeu um milhão de reais para construção de três praças: no bairro Alto Alegre, Novo Amarante e no Quilombo Mimbó. Alem de colocar Amarante no Mapa do Turismo Nacional, criamos o Conselho Municipal de Turismo e também o Fundo Municipal do Turismo”, disse o então secretário.

Em rede social, o prefeito Diego Teixeira falou nesta quinta-feira (02) sobre a conquista e também sobre o atraso na execução da obra. “Devido a pandemia, nós tivemos vários atrasos na execução dessas obras, mas hoje estou assinando a liberação dos recursos para que a gente possa ver logo, logo, esse sonho realizado em nosso município.”

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *