Menu...

21 de setembro de 2019

Raimundinho do Quirino é encontrado morto dentro de casa, em Amarante


Hospital de Olhos

Na manhã desta quinta-feira (23) foi encontrado morto em Amarante, Raimundo Alves de Sousa, o popular Raimundinho do Quirino.

De acordo com informações, uma pessoa teria ido à casa onde ele morava, ainda cedo da manhã, e o encontrado caído ao chão.

“A pessoa não pôde entrar porque os cachorros estavam enfurecidos. Então ela chamou a polícia, que foi ao local para as providências cabíveis”, afirmou uma fonte ao Somos Notícia.

Apaixonado por Cultura e figurinos, Raimundinho era também carnavalesco e membro expressivo do Teatro Nasi Castro, em Amarante.

Raimundo Alves de Sousa residia na Rua das Flores, no Centro de Amarante, e era natural do município de Oeiras, residindo em Amarante desde a sua infância, onde morreu nesta quinta-feira aos 68 anos.

As causas da morte não foram ainda confirmadas, mas evidências apontam para causas naturais.

Publicidade | Somos Notícia

O sepultamento está previsto para acontecer às 17h no Cemitério Municipal. Amigos de Raimundinho do Quirino deixaram mensagens em sua homenagem no Somos Notícia.

“Era uma figura notável e amada por todos, além de um grande colaborador da Cultura de Amarante. Raimundinho deu um show no filme Ai que Vida”, afirmou com lamento o escritor Bebeto Soares.

“É uma grande perda para a cidade, pelo que ele já fez como um bom artista plástico e grande animador cultural”, disse ao site o professor Marcelino Barroso.

“Sem dúvida, um grande homem. Vá em paz, Raimundinho!”, lamentou o secretário de Cultura e Turismo, Ronaldo Brandão.

Colaboradores: Bebeto Soares, Patrícia Drummond e Marcelino Barroso

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: