Menu...

17 de agosto de 2018

Presidente do Grupo Pitágoras é assaltada em Amarante com arma na cabeça


Hospital de Olhos

A presidente do Grupo Pitágoras, Maria Rodrigues, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (2), em frente à Escola Pitágoras, em Amarante. A vítima entrou em estado de choque após a ação.

Segundo informações, ela estava chegando ao local de trabalho quando foi abordada por dois bandidos em uma moto. Um deles desceu e puxou a bolsa da vítima para depois anunciar o assalto.

“Eu pensei que fosse uma brincadeira, por isso eu puxei a bolsa de volta. De imediato, eles sacaram um revólver e encostaram a arma na minha testa. Quando eles deram as costas, eu não sabia o que fazer, apenas gritei alto dizendo: Jesus, meu Deus!”, relatou a vítima ao Somos Notícia. Maria Rodrigues informou ainda que os bandidos usavam capacetes e camisas de mangas compridas.

Os bandidos, segundo a vítima, foram muito rápidos. “Não foi nem um minuto, foi tudo muito rápido. Não deu tempo pensar em nada durante a ação”, completou. No momento do ocorrido, ela chegava na Escola Pitágoras, por volta das 7h40

Na bolsa da vítima estava o celular, documentos, além de outros pertences que, segundo ela, eram importantes. Maria Rodrigues é empresária e preside as instituições de ensino Escola Pitágoras e Pitágoras II, no município.

O delegado de Amarante, Otony Nogueira Neto, informou ao Somos Notícia que os bandidos agiram de modo semelhante à dupla que assaltou um estabelecimento de venda de botijões de gás na última semana, em Amarante.

“Tudo leva a crer que se trata dos mesmos indivíduos que assaltaram o estabelecimento que vende gás. Nós já estamos na investigação do caso”, disse ele.

Tags:

Comente aqui

dolor. sit ipsum ultricies eget massa