Menu...

17 de novembro de 2018

Prefeitura vai inscrever 40 jovens para o I Baile de Debutantes de Amarante


Hospital de Olhos

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai inscrever 40 adolescentes para o I Baile de Debutantes, intitulado Sonho de Menina.

Segundo um comunicado emitido pela prefeitura, as inscrições vão acontecer nos dias 20 e 21 de agosto na sede da secretaria, nos turnos manhã e tarde.

Como pré-requisitos para as adolescentes se inscreverem estão: ser beneficiária do programa Bolsa Família; ter 15 anos ou completar até dezembro de 2018; e estar matriculada e frequentando a escola.

Documentação a ser a presentada no ato da inscrição: cópia do cartão do Bolsa Família; cópia da identidade e CPF da adolescente; declaração de matrícula escolar; e comprovante de residência.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social somente os pais ou responsáveis poderão inscrever as adolescentes para a festa de debutantes.

A data do baile não foi ainda informada, segundo a secretária Ana Tércia. “Precisamos nos reunir com toda a equipe para decidirmos a melhor data para a festa acontecer”, disse.

O anúncio do baile foi recebido com aplausos por internautas de Amarante, no perfil do prefeito Diego Teixeira em uma rede social.

De acordo com o gestor, “esse grupo de adolescentes vai ser trabalhado durante os próximos quatro meses com encontros quinzenais, inclusive com círculos de palestras. Com elas, vão ser debatidos vários temas”

“Nossa, coisa boa! Com certeza vai ser uma linda festa, e ainda realizá muitos sonhos. Parabéns a todos por essa iniciativa”, disse Lucilene Conceição.

“Será uma festa linda!!! Quero inscrever minha filha 🌼🌼. Vai fazer 15 anos agora”, afirmou Roseane Sousa.

“Colocar um jovem como nosso gestor em nossa cidade é isso aí a renovação a inovação o trabalho a dedicação muito bem continuidade assim”, considerou Francisco Oliveira.

Tags:

Comente aqui

Sed venenatis ante. dolor. porta. ut ut amet, massa Donec