Prefeitura de Amarante intensifica recuperação de estradas no Recanto, Buritirana e Muquila

   Após o período das chuvas, a Prefeitura de Amarante está intensificando a recuperação de estradas vicinais que ligam a zona urbana do município às comunidades rurais, segundo informou o prefeito Diego Teixeira em rede social. A ação está sendo realizada por meio da Secretaria de Infraestrutura. O prefeito afirmou que estão sendo melhorados os acessos […]
recuperação de estradas em Amarante
terça-feira, jun 16
  •  
  •  
  •  

Após o período das chuvas, a Prefeitura de Amarante está intensificando a recuperação de estradas vicinais que ligam a zona urbana do município às comunidades rurais, segundo informou o prefeito Diego Teixeira em rede social.

A ação está sendo realizada por meio da Secretaria de Infraestrutura. O prefeito afirmou que estão sendo melhorados os acessos de Amarante ao Recanto, beneficiando também comunidades adjacentes.

“De Amarante até o Recanto, passando pela Buritirana e Maquila, as máquinas estão trabalhando. Juntos, vamos vencer esse momento e buscar sempre mais avanços para nossa zona Rural”, disse o prefeito.

Os trabalhos estão sendo feitos como forma de garantir melhor tráfego após o período de intensas chuvas na região. “A recuperação das estradas vicinais acontece com todas as devidas precauções e cuidados”, finalizou fazendo alusão ao período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus.

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados