Menu...

20 de setembro de 2019

Prefeitura de Amarante decreta luto oficial e feriado pela morte do ex-prefeito Francisco Câmara


Hospital de Olhos

A Prefeitura de Amarante emitiu um decreto de luto oficial e feriado municipal pela morte do ex-prefeito Francisco Aureliano de Queiroz Câmara, ocorrida durante a madrugada desta segunda-feira(9).

O Decreto de nº 038, reforça o sentimento de solidariedade, dor e saudade, como também o consternamento da administração municipal pela perda aos amarantinos.

“O Executivo Municipal rende justas homenagens em memória daquele que, com o seu trabalho e dedicação, contribuiu para o bem-estar da coletividade”, diz o decreto referindo-se ao ex-prefeito, que também era odontólogo.

O luto oficial, segundo o documento, é de três dias, a contar desta segunda-feira.

“Em todos os setores e unidades municipais, cujos serviços não podem sofrer interrupção, deverão ser mantidos plantões de atendimento aos cidadãos, bem como, deverão ser organizadas Escalas de Serviço pelos respectivos gestores, para que sejam normalmente executados”, finaliza o decreto.

Publicidade | Somos Notícia

Francisco Aureliano de Queiroz Câmara morreu aos 86 anos de idade em Teresina, na madrugada desta segunda-feira (9), vítima de complicações de saúde em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O velório vai acontecer em Amarante, na avenida Desembargador Amaral, onde residia o ex-prefeito.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: