Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Amarante atualiza dados sobre coronavírus e informa que casos positivos caem de 3 para 2

O segundo paciente que, de acordo com a Prefeitura de Amarante, teria testado positivo para coronavírus no último dia 05 de maio voltou a ser submetido a novos exames e agora testou negativo. O boletim atualizado foi publicado pelo prefeito Diego Teixeira no início da noite desta sexta-feira (08).

Com base nas últimas informações, os casos positivos de coronavírus em Amarante passaram oficialmente a ser dois, e não três conforme havia sido divulgado no último dia 06, quarta-feira. Os números do boletim desta sexta-feira apontam para 37 casos descartados no município e, de acordo com informações, um caso de cura – que seria da secretária municipal de Saúde, Antonia Carvalho.

“Amigos, temos uma notícia boa para encerrar a semana. O segundo paciente que testou positivo para Covid-19 através de teste rápido, passou por novos exames e, na análise Swab, testou negativo. Amarante tem, portanto, apenas dois casos confirmados e o nosso boletim já foi atualizado. Além disso, subiu para 37 o número de casos descartados no nosso município. A boa notícia, no entanto, não pode resultar no relaxamento das medidas preventivas. Continuem fazendo o isolamento social, usando máscaras e tomando todos os cuidados necessários”, disse o prefeito em rede social.

Amigos, temos uma notícia boa para encerrar a semana. O segundo paciente que testou positivo para Covid-19 através de…

Posted by Diego Teixeira on Friday, May 8, 2020

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *