Menu...

19 de agosto de 2018

Prefeito de Amarante participa da Mobilização Municipalista, em Brasília


Hospital de Olhos

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, participou da Mobilização Municipalista, que acontece nesta terça-feira (7), em Brasília. O evento tem à frente a Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Centenas de gestores de todo o Brasil participam do evento. A proposta do encontro é a luta pela aprovação de pautas consideradas prioritárias e que beneficiem as administrações locais.

A mobilização está sendo liderada pelo presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM) – Glademir Aroldi. O encontro de gestores traz ainda o objetivo de fazer avançar os projetos que atendem os pleitos da gestão local e aguardam apreciação de deputados e senadores.

O prefeito Diego Teixeira assegura que um dos focos é a aprovação de pautas prioritárias ao município. “Vim a Brasília para, junto com outros prefeitos, darmos as mãos na Mobilização Municipalista. Este é o momento de somarmos forças para buscarmos fortalecer nossa luta. Queremos a aprovação de pautas consideradas prioritárias e que beneficiem as administrações locais. Outra proposta da mobilização é a regulamentação da Lei Kandir. Ela é importante por garantir o ressarcimento das perdas de arrecadação. Indiscutivelmente, trata-se de um evento muito importante para todos nós.”

Prefeito de Amarante, em Brasília

Tags:

Comente aqui

ante. luctus ut pulvinar consequat. facilisis quis libero.