Menu...

18 de julho de 2018

Caminhão deixa bairro de Amarante sem energia após derrubar três postes


Hospital de Olhos

POSTES DERRUBADOS – Um caminhão carregado com caixas provocou danos aos moradores e comerciantes depois de enroscar em cabos telefônicos e derrubar três postes da Eletrobras no bairro Vila Nova, em Amarante, por volta das 13h deste domingo (10).

Moradores relatam que o veículo seguia de Palmeirais com destino a Teresina e estava com um volume de caixas “muito acima do normal”. “Eram caixas para transportar tomates. Quando ele (o motorista) fez a manobra para entrar nessa rua, não havia ninguém para dizer a ele que os fios estavam sendo arrastados”, disse um morador.

Os três postes ficam na rua Manoel Alexandre, que atravessa a rua Coronel João Ribeiro Gonçalves Filho. Com o ocorrido, moradores do bairro Vila Nova estão sem energia com prejuízos a donos de bares e demais comerciantes da região.

Os postes foram puxados de uma só vez e foram derrubados com efeito dominó, todos na mesma direção, deixando as redes de telefonia e elétrica expostas sobre as residências e grande parte no chão.

“Foi um barulho enorme. Eu estava na cozinha e levei o maior susto. Minha preocupação foi com o meu pai, fiquei com medo de ele ter sido atingido”, afirmou uma moradora.

O veículo continuou viagem. A placa foi anotada e as providências já estão sendo tomadas pela Eletrobras para o restabelecimento da energia no bairro.

Postes derrubados | moradores sem energia

Tags:

Comente aqui

sit sem, lectus elit. dictum ante. tempus Aliquam id, sed