Menu...

25 de setembro de 2018

Posse da diretoria do Rotary Club Internacional em Amarante acontece na noite deste sábado, 8


Hospital de Olhos

No intuito de trabalhar questões sociais em prol de pessoas que necessitem de amparo em Amarante, o Rotary Club Internacional está instalado no município e vai realizar a posse do primeiro Conselho Diretor, na noite deste sábado, 8.

Ao todo, 18 membros entre profissionais de várias áreas e empresários, vão atuar no município na busca do suprimento de necessidades sociais e estruturais de Amarante.

O Rotary é composto de mais de 1,2 milhão de empresários, profissionais e líderes comunitários em todo o mundo. Os rotarianos de Amarante, como são chamados os integrantes do clube internacional, vêm se organizando desde fevereiro de 2014 para a composição de sua diretoria.

“A gente se reúne toda terça-feira para debater e resolver os casos que os políticos não cuidam. Resolver problemas de saúde, rua sem calçamento, adolescentes na droga entre outros problemas sociais”, afirmou Francisco Bastos Ferreira, membro da diretoria.

Os nomes dos integrantes do Rotary em Amarante serão divulgados durante a solenidade de posse, que acontecerá no Clube dos Professores, na BR-343, próximo ao Balão de Amarante.

Atualmente há mais de 33.000 Rotary Clubs em mais de 200 países e áreas geográficas, os quais constituem entidades apolíticas, não religiosas e abertas a pessoas de todas as culturas, raças e credos.

Edição e postagem: Denison Duarte

Comente aqui

suscipit felis velit, porta. lectus Curabitur justo mattis fringilla