Menu...

22 de outubro de 2018

Em Amarante, polícias Civil e Militar fazem abordagens e apreensões; veja!


Hospital de Olhos

Com a chegada das festividades de Amarante no mês de dezembro, as polícias Civil e Militar desencadearam uma ação conjunta nessa quinta-feira (14). A intenção é coibir a prática de roubos e tráfico de drogas no município.

Em pontos estratégicos da cidade, diversas abordagens foram feitas durante a ação e ainda 15 pessoas foram vistoriadas. Algumas tiveram objetos apreendidos.

Dentre as apreensões, segundo o delegado Otony Nogueira Neto, foram recolhidas uma pequena quantidade de maconha, uma moto e uma arma branca (faca).

Ao todo, 15 pessoas foram abordadas. Nenhuma foi conduzida à delegacia por ter a ação um caráter também educativo.

O delegado fala sobre o desfecho positivo da ação. “O nosso objetivo nessa ação conjunta com a Polícia MIlitar é cada vez mais inibir a possibilidade de riscos à população durante os festejos da cidade. Vale ressaltar que essa ação será contínua, mas nesse período vamos intensificar para dar a todos a garantia de um final de ano seguro, dentro das nossas possibilidades”, disse ele.

A parceria entre as polícias Civil e Militar vai continuar com ações de abordagens, orientações, apreensões e também prisões.

Polícias Militar e Civil em ação conjunta

Tags:

Comente aqui

leo massa porta. fringilla ut consequat. dolor. risus. venenatis non