Menu...

16 de agosto de 2018

Polícia prende amarantino suspeito de assalto em Floriano


Hospital de Olhos

AMARANTINO PRESO – Uma equipe do 3º  Batalhão de Polícia Militar(BPM) de Floriano prendeu dois suspeitos de praticar um assalto em Floriano na manhã desta quinta-feira(10).  Eles teriam assaltado um pedestre na rua Sete de Setembro, região central da cidade.

Os dois foram identificados como Elielson Manoel dos Santos e Miguel Ítalo P. Souza (na foto, moreno com calça e sem camisa).  Eles estariam em uma moto YBR de cor azul com placa de Floriano LVP-6367 no momento do assalto.

Os dois suspeitos foram interceptados pela polícia após denúncia de populares. A prisão aconteceu na avenida Esmaragdo de Freitas,  na região da Beira Rio. Com eles a polícia encontrou uma arma de fogo, dois celulares e uma quantia em dinheiro que foram subtraídos da vítima durante o assalto.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Floriano juntamente com o veículo, a arma de fogo e os objetos do roubo que foram apreendidos pela PM.

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos suspeitos, Miguel Ítalo, é natural de Amarante.

“O Miguel Ítalo é de Amarante, mas estava morando em Picos com o outro suspeito do roubo. Os dois teriam empreendido fuga pulando no rio Parnaíba. Eles permanecem presos em Floriano”, confirmou o policial Enoque, da Polícia Militar de Amarante.

Tags:

Comente aqui

ipsum id venenatis, suscipit tempus libero.