Menu...

21 de setembro de 2019

Polícia Civil e Força Tática prendem arrombador de residências em Amarante


Hospital de Olhos

A Polícia Civil de Amarante, em parceria com a Força Tática de Regeneração, sob a coordenação do delegado Otony Neto e do capitão Juvenilton – do 18º Batalhão de Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de Jenilson Fernandes da Silva, acusado de inúmeros furtos qualificados em Amarante.

A Delegacia de Polícia Civil, por meio do delegado Otony, representou pelo pedido de prisão preventiva, que foi concedido pelo Judiciário. Jenilson Fernandes foi capturado nas imediações de sua residência, situada no bairro Escalvado, na zona urbana de Amarante.

Publicidade | Somos Notícia

“Além de cometer inúmeros furtos a residências e comércios, Jenilson ainda estaria usando um filho menor de nove anos de idade, para ajudá lo no cometimento dos crimes” frisou o delegado.

O acusado será encaminhado ainda hoje a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Água Branca, onde ficará à disposição da Justiça no aguardo de vaga no sistema prisional.

De acordo com informações, o suspeito, que já tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime, é apontado como autor de vários arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais de Amarante.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: