Menu...

20 de agosto de 2019

Polícia Civil de Amarante recupera celular de segurança assaltado em Teresina


Hospital de Olhos

Publicidade

Após uma ação de investigação da Polícia Civil de Amarante, mais um celular tomado de assalto em Teresina foi recuperado na tarde desta terça-feira (13). O produto do roubo foi recuperado em Regeneração, a 18 Km de Amarante.

O aparelho, segundo o delegado Otony Nogueira Neto – que estava à frente da investigação em Amarante, foi tomado de assalto durante o mês de julho, na Zona Norte de Teresina.

A vítima do crime teria sido um segurança de shopping da capital, que foi abordado por dois criminosos e teve seus pertences levados, inclusive o fardamento e dois celulares.

“O caso está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial de Teresina. A pessoa de Regeneração que estava com um dos celulares do roubo não parece ter ligação com o crime, e é, a princípio, de boa fé”, disse o delegado.

Publicidade

Sem entrar em detalhes, Otony Nogueira Neto disse ainda que o aparelho foi comprado pela regenerense. “A pessoa quando soube que o celular era roubado, colaborou com a polícia e não deu nenhum trabalho para devolver o produto. Os autores do delito estão sob investigação do 7º DP e o aparelho será entregue para o andamento do inquérito do roubo na capital”, completou.

Caso semelhante

Em abril deste ano, outra investigação da Polícia Civil resultou na recuperação de outro celular roubado em Teresina. De acordo com o delegado, o produto foi recuperado em Amarante, tendo a pessoa prestado esclarecimentos sobre a forma de aquisição.

O roubo teria ocorrido no Portal da Alegria, no bairro Santo Antonio, em Teresina. Os autores desse primeiro crime, também estavam armados.

Publicidade

Tags: