Menu...

20 de setembro de 2018

Polícia Civil de Amarante recebe nova viatura


Hospital de Olhos

O governador Wilson Martins entregou na manhã de quinta-feira (20), no Palácio de Karnak 50 viaturas para a Polícia Civil do Estado do Piauí. Para as delegacias do interior do estado foram entregues 23 veículos nas mãos de prefeitos e delegados.

Para o prefeito de Barro Duro, Francisco Pereira, a viatura dará agilidade ao combate à violência. “Não temos nenhuma viatura em nosso município e essa doação vai dar mais mobilidade ao nosso pequeno efetivo que também precisa ser aumentado”, relata.

DSC_0143.JPG

Segundo o governador o investimento chega a R$ 1,9 milhões e tem como objetivo otimizar ainda mais o trabalho de Segurança na capital e interior do Estado.

DSC_0267.JPG

“Para a aquisição das viaturas de menor porte foi celebrado um convênio entre a Secretaria de Segurança e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), que resultou na aquisição dos 50 veículos. Além disso, estão sendo investidos cerca de 2,5 milhões para a aquisição das 13 viaturas do pick-ups, do scanner de corpos para exames radiológicos em cadáveres e 872 coletes para a Polícia Militar que serão entregues em breve”, destaca Wilson Martins.

DSC_0270.JPG

O secretário estadual de Segurança, Robert Rios, ressalta que as viaturas são do tipo hatch e vão atender a unidades de todo o Piauí. “O Governo do Estado tem feito um investimento na capacitação dos nossos policiais e também na aquisição de equipamentos para garantir o melhor desempenho das polícias”, diz.

DSC_0261.JPG

Municípios

1. Altos

2. Amarante

3. Barras

4. Barro Duro

5. Bom Jesus

6. Buriti dos Montes

7. Cocal

8. Colônia do Gurgueia

9. Demerval Lobão

10. Elesbão Veloso

11. Esperantina

12. Fronteiras

13. Jaicós

14. José de Freitas

15. Matias Olimpio

16. Monsenhor Gil

17. Paulistana

18. Pedro II

19. Piracuruca

20. Porto

21. Santa Filomena

22. União

23. Valença

Fonte: Piauí 24 horas

Tags: , ,

Comente aqui

Praesent id, Nullam Phasellus ut ut libero ut risus lectus in elementum