Menu...

20 de junho de 2019

Pitágoras II promove visita de quase 60 alunos ao Salipi como incentivo à leitura e à escrita


Hospital de Olhos

Publicidade

Os alunos do Pitágoras II, em Amarante, visitaram o Salão do Livro do Piauí (Salipi) nessa sexta-feira (7).

Aproximadamente 60 alunos da instituição de ensino integraram a ação, que teve como finalidade promover o incentivo à leitura e à escrita, por meio de projetos multidisciplinares.

Ainda, durante o passeio, houve um momento de entretenimento para os alunos no Teresina Shopping.

Participaram do evento, professores e funcionários da escola, além de alguns pais de alunos.

Publicidade

“Deus nos confiou essa missão e com a graça dele foi cumprida com êxito, sem ocorrência e sem atropelos. Só muito aprendizado, diversão, interação, socialização, brincadeiras, companheirismo”, afirmou a diretora pedagógica Francisca Borges, em mensagem de agradecimento aos pais.

“Fica a nossa gratidão a todos os pais, alunos, familiares que nos acompanharam, dando o melhor de si para que tudo acontecesse dentro da normalidade, como também aos funcionários que contribuíram grandemente para a realização desse evento. “, finalizou.

A diretora administrativa Maria Rodrigues falou ao Somos Notícia sobre o sucesso da ação pedagógica. “Sinto-me feliz pelo sucesso da ação pedagógica da escola. Esse, sem dúvida, foi mais um dos grandiosos eventos realizados pelo Grupo Pitágoras. Os pais tiveram uma grande participação nessa importante atividade para Amarante e São Francisco do Maranhão.”

Fotos: Francisca Borges e Josenkarmen

alunos do Pitágoras II no Salipi Amarante

Publicidade

Tags: