Menu...

19 de agosto de 2018

Pega de Boi na localidade Conceição reúne grande público; vídeo e fotos


Hospital de Olhos

A Pega de Boi no limpo, do parque de vaquejada ‘2 Amigos’, da comunidade Conceição, na zona rural de Amarante, contou com a participação de grande público no final da tarde desse sábado (2).

O evento, que tende a se tornar tradição em Amarante, teve aproximadamente 50 vaqueiros inscritos, e reuniu também os amantes da prática esportiva e os apreciadores de eventos do gênero. Em 2017, foi a primeira vez que o evento foi realizado, e aconteceu com uma pega de boi no mato.

“A minha participação foi colaborar com a construção desse parque. Tive o apoio do nosso prefeito Diego Teixeira. A minha vida é essa: servir sempre”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, José Itamar.

O prefeito Diego Teixeira participou da Pega de Boi. Amante da prática esportiva, o gestor montou um dos cavalos e também participou da pega de boi. Ele avaliou como positiva a iniciativa dos organizadores. “É mais um dos eventos que apoiamos no intuito de enaltecer essa prática, como também incentivar aos que mantêm viva essa tradição em nossa cidade”, disse ele.

“Queremos parabenizar a organização como um todo e ao público que compareceu ao evento e dizer que todo esforço vale a pena quando o desejo é fortalecer nossas tradições”, completou.

O evento, que teve a animação de DJ Tuta, aconteceu com música ao vivo ao som de Garota Estilosa e Edilson Silva.

Fotos e vídeo: Leomar Duarte

Pega de Boi na comunidade Conceição

Tags:

Comente aqui

ante. ipsum tempus dictum luctus at sit Praesent venenatis, leo