Clientes da operadora Tim em Amarante estão sem serviços de voz e dados móveis há mais de 24 horas

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Os clientes da operadora Tim estão sem sinal há mais de 24 horas em Amarante. O problema tem afetado usuários que precisam efetuar ligações e acessar a internet por meio de dados móveis da prestadora. O problema começou a afetar os clientes na tarde dessa quarta-feira (23).

Em contato com a operadora, o Somos Notícia foi informado que a nível de sistema nenhum problema foi detectado no município. “Para o nosso sistema, a informação é que a operadora está funcionando corretamente”, afirmou o especialista Marcos.

Os clientes têm reclamado em diferentes lugares do município. “Para mim, o que torna mais difícil é que moro na zona rural e preciso estar conectado à internet. A operadora que tenho é Tim”, disse o cliente L. P. S. D., que é usuário de um plano com franquia de 20 GB/mês.

“Quem usa a Tim e quiser falar com outras pessoas, precisa discar pelo WhatsApp por meio de uma conexão Wifi”, disse uma usuária do serviço.

Outros clientes asseguram que o problema já se prolonga há mais tempo. “Já tem uns três dias sem sinal. Revoltante isso!”, afirmou a moradora do bairro Novo Amarante, Marli Beatriz.

Os clientes da operadora em Regeneração, segundo informações obtidas pelo site, não estão sem o sinal da operadora.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist