Menu...

22 de julho de 2018

Prefeitura de Amarante faz mutirão de limpeza em escolas do município


Hospital de Olhos

Nesse sábado (3) a prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou um mutirão de limpeza nas escolas públicas do município. Dentre as unidades beneficiadas estão o Colégio São João Batista, o Antonio Gramosa, Tia Suzana, Luís Mendes e João de Moura Santos.

A iniciativa foi intitulada pelo gestor Diego Teixeira de ‘Mutirão de Limpeza’, que, segundo ele, vai tornar o ambiente mais acolhedor aos alunos.

“Encaramos com muita determinação a limpeza das escolas do município nesse sábado. Esse mutirão vai acontecer também nas escolas da zona rural do nosso município. A ação vai, sem dúvida, tornar mais agradável o dia-a-dia dos nossos alunos durante o ano letivo, em Amarante. Trata-se de um verdadeiro mutirão de limpeza que vai deixar o ambiente também mais acolhedor aos alunos, aos profissionais da Educação municipal como também às famílias”, disse o prefeito ao assegurar que a manutenção acontecerá de forma contínua.

O secretário de Educação, Ironilson Lima, acompanhou os trabalhos de limpeza com os coordenadores Valmar Júnior e Paulo Levy. “Esse mutirão de limpeza é uma forma de garantirmos aos alunos e professores de que o ambiente vai estar em boas condições. Quero parabenizar e agradecer ao prefeito Diego Teixeira por esta iniciativa”, pontuou o secretário.

Mutirão de limpeza nas escolas de Amarante

Tags:

Comente aqui

quis, ut sit eget elit. ut in justo Donec adipiscing at