Menu...

17 de agosto de 2018

Família diz que jovem de Amarante morto a facadas em Angical não tentou roubar


Hospital de Olhos

A família do jovem de Amarante, Isael Nonato dos Santos, de 26 anos, morto a facadas em Angical do Piauí, na madrugada deste sábado (3), disse em entrevista ao Somos Notícia que o caso precisa ser investigado porque “Isael não praticou nenhuma tentativa de roubo”.

A tia do jovem, identificada como Maria Inês, informou que o único vício de Isael Nonato era de bebida alcoólica e que o mesmo não era usuário de drogas e nunca teve passagens pela polícia. “Ele saiu para trabalhar. O Isael era metalúrgico e estava atuando como autônomo. Ele nunca teve passagens pela polícia, e essa informação de ele morreu em uma tentativa de roubo não procede. O único vício dele era bebida alcoólica”, disse.

“Ele não conhecia a cidade de Angical, estava lá só a trabalho. O rapaz com quem ele tinha ido não voltou ainda para Teresina”, completou.

Isael Nonato morava com a mãe Maria do Amparo dos Santos no Parque das Esplanadas, e sempre fazia viagens a trabalho. O pai já era falecido, e deixou com a mãe cinco irmãos.
A vítima é natural de Amarante e teve residência no bairro Dois Coqueiros, próximo à Zona Urbana da cidade. Os familiares, segundo Maria Inês, são do bairro Cajueiro.

De acordo com informações repassadas à polícia de Angical, Isael teria sido morto a facadas ao adentrar uma residência por volta das 2h30 numa tentativa de roubo. Em uma luta corporal com o dono da casa, o rapaz teria sido atingido com três facadas.

Entenda o caso clicando aqui.

Tags:

Comente aqui

eget efficitur. Curabitur libero. mattis ut nec libero elit. consequat. venenatis, eleifend