Menu...

18 de agosto de 2019

Meio Ambiente faz plantio de 35 mudas de árvores na comunidade Saco da Cachoeira


Hospital de Olhos

Publicidade

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, fez o plantio de 35 mudas de árvores na comunidade Saco da Cachoeira nesse domingo (7).

A ação, desenvolvida pelo secretário de Meio Ambiente – Diogo Josennis, contou com a participação de alunos da comunidade escolar. A iniciativa do secretário se deu na ocasião das ações realizadas pela Prefeitura de Amarante na comunidade, quando foi entregue aos moradores a Unidade Básica de Saúde.

“É uma ação gratificante, pois conseguimos passar a mensagem, principalmente para as crianças, de que preservar o Meio Ambiente eu uma responsabilidade de todos”, afirmou o secretário.

Ao todo, foram plantadas 35 mudas de árvores, algumas na escola e as demais foram entregues à população que reside próximo à instituição de ensino da comunidade. A ação aconteceu em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Publicidade

“Essa parceria entre as secretarias é fundamental, mas é essencial que a população esteja integrada em ações como esta. Esse cuidado com o Meio Ambiente é algo que vai fazer a diferença futuramente para os nossos filhos e netos. Quero parabenizar às secretarias pela parceria com a população”, afirmou o prefeito Diego Teixeira.

Publicidade

Tags: