Menu...

16 de agosto de 2018

Massara Brother Fight: em julho, Amarante vai se transformar na capital piauiense do MMA


Hospital de Olhos

A cidade de Amarante vai se transformar na capital piauiense do MMA em julho. Grandes nomes da modalidade esportiva do Piauí, Brasília e de outros lugares do Brasil vão estar presentes no Massara Brother Fight, que está marcado para o dia 28 de julho, sábado.

O evento está sendo organizado pelo renomado atleta do MMA no Brasil, Francisco Massaranduba e pelos irmãos, Francivaldo Nego – que está no Ultimate Fighting Championship (UFC) desde 2012, e Francinaldo Rocha.

Como parte da programação, o Massara Brother Fight vai trazer para o público piauiense, em Amarante, 10 grandes combates entre profissionais da modalidade no Piauí e grande parte do Brasil.

Os nomes que vão participar, segundo Massaranduba e Francivaldo Nego são: Marreta x Samuel, Morcego x Africano, Jefferson x Marretinha, Buda x Neucione, Rodrigues x Keker, Michel x Alan, Panda x Paulo André, Jossione x Thiago, César x Daniel.

Os combates vão acontecer a partir das 18h em local que será ainda divulgado no Somos Notícia.

O Massara Brother Fight, segundo Francinaldo Rocha, tem também a finalidade de possibilitar a aquisição de conhecimentos sobre esporte nas áreas de boxe, Jiu-Jitsu, Muai Thay que, juntos, formam o MMA.

Massaranduba, que está no MMA desde 2006, traz consigo um histórico de 22 vitórias com apenas seis derrotas. Das vitórias, foram sete por nocautes e cinco por finalização. Outras 10 foram por decisão dos juízes.

Já o irmão, Francivaldo Nego – também conhecido como Massarinha, iniciou sua carreira em 2008 e traz um cartel de sete vitórias e seis derrotas.

Cartel – Francisco Massaranduba

Cartel – Francivaldo Nêgo

Tags:

Comente aqui

venenatis neque. elit. Donec et, id, pulvinar commodo commodo