Menu...

16 de junho de 2019

“Junta Militar da Prefeitura de Amarante está em perfeitas condições”, avalia PRM


Hospital de Olhos

Publicidade

A Junta Militar de Amarante recebeu na manhã desta terça-feira (04) uma vistoria do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM-10), que esteve representado pelo delegado de Serviço Militar – Nestor, e pelo soldado Aécio.

Durante a visita de avaliação, foram vistoriadas as condições de trabalho e de funcionamento do programa de alistamento da Junta Militar da Prefeitura de Amarante.

“A Junta de Amarante se encontra em perfeito estado, considerando a internet e a parte de informática (computador, impressora). De acordo o relatório que emitimos, essa Junta Militar está em perfeitas condições, sem apresentar nenhum problema”, considerou o delegado Nestor.

Segundo ele, há municípios que a Junta Militar apenas existe, sem a menor condição de funcionamento.

Publicidade

“Tem junta militar que ficamos tristes em ver como funciona: sem internet (servidor tendo que se deslocar quilômetros para enviar dados), e às vezes, sem computador”, finaliza.

Participaram da finalização do processo de avaliação o representante da Junta Militar – Raimundo José, e os secretários municipais Josineide Amorim (Gabinete) e Ronaldo Brandão (Cultura e Turismo)

Fotos: Leomar Duarte e Josineide Amorim

Publicidade

Tags: