Menu...

19 de julho de 2018

Jovem de 15 anos morre em acidente de moto no Centro de Amarante


Hospital de Olhos

JOVEM DE AMARANTE – Um grave acidente de moto ocorrido por volta das 13h deste domingo (4) em Amarante deixou uma vítima fatal, que foi identificada como Vitor Jaime Pereira da Silva, residente no bairro Escalvado.

De acordo com informações, ele teria perdido o controle do volante em uma curva na Rua do Curral, na região central de Amarante, e caiu batendo a cabeça na coluna de proteção de uma residência onde funciona um ponto de venda de misturinhas.

A vítima tinha 15 anos. “Ele não conseguiu fechar a curva porque estava em alta velocidade e veio a colidir nas colunas em frente à residência do Besouro”, disse o comandante Nepomuceno – do Grupamento de Polícia Militar de Amarante.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, “mas quando chegou ao local o rapaz já estava sem vida”, concluiu o comandante.

Vitor Jaime, segundo Nepomuceno, residia na rua Prefeito Enoque Silva, no bairro Escalvado, onde deve ser velado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, no centro de Amarante, de onde será liberado à família para velório e sepultamento.

Jovem de Amarante, identificado como Vitor Jaime Pereira da Silva

Fotos: reprodução

Tags:

Comente aqui

odio ut mattis venenatis, elit. commodo Phasellus libero. Aenean tristique eget