Press "Enter" to skip to content

Hospital de Amarante recebe novos equipamentos para melhoria da estruturação de enfrentamento à Covid-19

Last updated on 24 de maio de 2020

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), enviou ao hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, equipamentos que vão possibilitar melhorias na estruturação da instituição de Saúde no enfrentamento à Covid-19.

O anúncio da conquista foi feito em Rede Social pelo hospital. A ação, segundo a diretora Nayra Camila, a iniciativa contou com a participação do secretário Florentino Neto por meio do deputado Francisco Costa.

“Neste momento tão delicado em que estamos vivendo, essa melhoria nas condições de enfrentamento à Covid-19 é, sem dúvida, um passo muito importante para o hospital e para a população o nosso município”, disse a diretora.

O Governo do Piauí – por meio da Sesapi, está também melhorando a estrutura de outros hospitais da região, como também de instituições de Saúde do território Entre Rios, no combate ao coronavírus.

O deputado Francisco Costa falou da necessidade do trabalho permanente no controle à Covid-19, tanto na capital quanto no interior do Estado.

“Conseguimos novos equipamentos para o Hospital Regional Dr Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, para estruturar área destinada a pacientes diagnosticados com a doença. A estruturação no Hospital nesse sentido foi adquirida após solicitação da vereadora Mylana Vilarinho ao nosso mandato parlamentar, através do Governo do Estado e com empenho da diretora da Unidade, Nayra Camila e toda sua equipe”, explicou o parlamentar.

Fotos: Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *