homem preso na zona rural de amarante machado

Homem tenta matar mulher em Amarante usando machado; polícia desarma e prende suspeito

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite desse domingo (29) na comunidade Pintadas, zona rural de Amarante, e resultou na prisão de um homem suspeito de atentar contra a vida da própria companheira usando um machado.

A Força Tática de Regeneração e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante foram acionados e conseguiram desarmar o suspeito.

“Delson Ferreira teria atentado contra a vida de sua companheira Valdete da Silva Ribeiro, de 50 anos, usando um machado. Fomos até o citado povoado, onde conseguimos localizar, desarmar e prender o agressor”, afirmou o cabo Giordano.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Ao Somos Notícia, o cabo informou que “a mulher correu e ele perseguiu ela atentando contra a vida da companheira, e deixando a mesma lesionada no braço”.

O agressor, a vítima e a arma usada no crime – um machado, foram conduzidos para a Delegacia de Água Branca, onde o agressor foi autuado e preso.

Participaram da ação o cabo Giordano, os soldados Vilarinho e Eduardo com apoio dos cabos Jacques e Mendes – ambos do GPM de Amarante.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *