Menu...

19 de novembro de 2018

Grupo Pitágoras promove confraternização em homenagem aos professores


Hospital de Olhos

O Dia do Professor foi marcado por uma vasta confraternização para o corpo docente do Grupo Pitágoras, em Amarante. De modo antecipado, a comemoração foi realizada nesse domingo (14), às vésperas da data oficial.

Um passeio na comunidade Bom Jardim – na comunidade Tapera, zona rural de São Francisco do Maranhão, foi a oportunidade propícia para a diversão, que iniciou às 8h30 e encerrou às 17h.

Como parte da diversão, houve um banho nas águas do rio Parnaíba e um almoço para educadores e convidados.

A diretora pedagógica Francisca Borges considera que os docentes têm rotinas intensas e de muito trabalho, o que lhe fez considerar uma excelente oportunidade a confraternização para homenageá-los.

“Para quem vive diariamente dentro de uma sala de aula, se doando e se dedicando como mães aos alunos, essa oportunidade de diversão é mais que merecida. Quero parabenizar a todos os professores em nome dos educadores da nossa escola”, disse ela.

“Deixo a cada professor o meu sincero abraço, de modo especial aos nossos educadores do Grupo Pitágoras. Este momento é também para termos uma atividade que nos tire da rotina de sala de aula e nos aproxime enquanto professores. É também uma forma de valorização e reconhecimento dos membros dessa categoria que muito admiro”, afirmou a diretora administrativa e presidente do Grupo, Maria Rodrigues – que também é professora.

Tags:

Comente aqui

libero odio id commodo accumsan ipsum fringilla dapibus porta. Curabitur libero.